Juan Quintero, ex-River Plate, é observado pelo Internacional
Em preparação para a temporada de 2023, a diretoria do Internacional segue trabalhando para reforçar o elenco. De olho em “oportunidades de mercado”, a cúpula colorada analisa alguns nomes e, nos últimos dias, o meia-atacante Juan Quintero, que no último ano atuou pelo River Plate, entrou em pauta e deve receber proposta.
Aos 29 anos, Juan Quintero chegou a um acordo, nos últimos dias, para encerrar o contrato que tinha junto ao Shenzhen FC, da China, e agora está livre no mercado. Apesar de no último ano ter atuado emprestado ao River Plate, da Argentina, o meia ainda vai estudar qual destino que irá e, por ser uma transferência gratuita, o Internacional estuda apresentar proposta.
Esta, inclusive, não seria a primeira vez em que o Internacional tentaria a contratação de Juan Quintero. Em 2016, quando atuava pelo Porto, o meia-atacante foi alvo do Colorado para substituir D’Alessandro, que deixou o clube rumo ao River Plate. No entanto, no último momento o negócio, que seria por empréstimo de uma temporada, acabou não ocorrendo.
Pelo lado do Internacional, a contratação de um jogador com as características de Juan Quintero é vista como importante. Com a iminente saída de Taison, as dificuldades físicas de Alan Patrick e a possibilidade de propostas por Maurício, o Colorado entende que seria necessário mais um jogador para a função.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Convocado constantemente pela seleção da Colômbia, Juan Quintero chegaria ao Internacional após uma temporada completa pelo River Plate. Recuperado de seguidas lesões, o meia-atacante conseguiu entrar em campo em 45 jogos, balançando as redes em oito oportunidades e dando o mesmo número de assistências para os companheiros marcaram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.