Cuiabá muda estratégia e vai dar mais importância para a Copa Verde em 2023
Vai fazer quatro anos que o Cuiabá não levanta a taça da Copa Verde e as duas últimas campanhas do clube na competição, fez com que a diretoria mudasse algumas coisas, começando com dar mais atenção para o torneio.
LEIA MAIS
Nas edições de 2021 e 2022, o Cuiabá foi eliminado precocemente. Caiu nas quartas de final para o Brasiliense, por 3×0, na edição deste ano. E levando em consideração essa campanha, no ano que vem a diretoria pretende fazer melhor.
A primeira mudança é que o Cuiabá vai disputar a Copa Verde com o time profissional, coisa que não fez nas últimas duas edições, utilizando o sub-20. Isso já mostra que o clube vai priorizar mais a competição.
Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter. Se inscreva no nosso canal do YouTube
O torneio reúne clubes do Norte, Centro-Oeste e do Espírito Santo. O Cuiabá é bi-campeão da Copa Verde, vencendo nos anos de 2015 e 2019. O Dourado estreia nas oitavas de final e vai jogar contra o vencedor do duelo entre Ceulândia x Rio Branco-ES e a partida deve ocorrer no início de fevereiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.