Topo

Dana White é flagrado dando tapa na esposa em festa de Ano Novo

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

03/01/2023 15h07

O começo de 2023 de Dana White começou da pior maneira possível. O chefão do UFC virou alvo de polêmica ao aparecer num vídeo dando um tapa na esposa, Anne, durante uma festa na noite de Ano Novo no México.

O ‘TMZ’, site especializado em notícias sobre celebridades, foi quem publicou imagens da agressão do dirigente do Ultimate, que passa férias com a mulher em Cabo São Lucas. O vídeo mostra o que seria uma discussão entre o casal durante certo momento da festa. Num dado momento, Anne White dá um tapa no marido e acaba levando dois tapas em resposta.

LEIA TAMBÉM

+ O'Malley diz se ver em disputa por cinturão no UFC em 2023

Assim que as imagens foram publicadas, estas viralizaram nas redes sociais e a agressão passou a ser um dos assuntos mais comentados entre os fãs de MMA. E obrigaram White a se declarar e pedir desculpas pelo ato em declarações feitas ao mesmo ‘TMZ’, se dizendo ‘envergonhado’ pela ‘situação horrível’ ao qual qualificou os tapas na esposa

– É uma dessas situações horríveis, me sinto envergonhado. Agora, também estamos preocupados com nossos filhos. Temos três filhos e, desde que o vídeo surgiu, mostramos a eles e estamos mais focados na família agora. As pessoas terão opiniões sobre o que viram no vídeo e a maioria delas está certa, especialmente no meu caso. Você nunca deve agredir uma mulher, ponto. Eu e minha esposa estamos juntos há muito tempo e nos amamos muito, nos conhecemos desde pequenos. Foi uma dessas situações infelizes – afirmou Dana White.

Outras informações sobre o caso surgiram e indicavam que ambos teriam ingeriam bebidas alcóolicas durante a festa em nível elevado. O chefão do UFC admitiu que a discussão e posterior agressão à esposa poderiam ter sido influenciados por isto, mas reiterou estar desagradado com tudo o que aconteceu e a repercussão.

– Definitivamente, teve bastante álcool envolvido, mas não usarei isso como desculpa. Não irei criar desculpas para isso. Nunca aconteceu isso antes, foi a primeira vez. Não me lembro muito bem. É uma situação embaraçosa para nós dois, mas o mais importante é que estamos preocupados com os nossos filhos. Todo mundo me pergunta se me importo com isso ou com aquilo. E tenho sempre a mesma resposta: meu legado e o meu trabalho não importam de nada. É tudo sobre a família, sobre sua esposa e filhos – completou.

Anne White também se pronunciou sobre a polêmica. A esposa do principal dirigente do Ultimate reafirmou a versão do marido de que a briga teria tido alguma influência de excesso de bebidas alcóolicas, mas garantiu que a situação já teria sido resolvida com o marido e pediu que sua privacidade e a da família fosse respeitada.

– Dana e eu estamos casados há mais de 30 anos e dizer que isso (a agressão) não é do costume dele é eufemismo, porque isso nunca havia acontecido antes. Infelizmente, nós dois bebemos um pouco demais no Ano Novo e as coisas acabaram saindo um pouco do controle, de ambos os lados. Conversamos sobre isso como uma família e nos desculpamos. Só espero que as pessoas respeitem a nossa privacidade, pelo bem dos nossos filhos – afirmou Anne.

O UFC não se pronunciou oficialmente sobre o caso envolvendo Dana White ou comentou se haverá alguma consequência o envolvendo por conta da repercussão das imagens.