Globo fecha acordo para transmitir Mundial de Clubes; veja detalhes
O Grupo Globo fechou, na manhã desta segunda-feira (16), acordo com a FIFA para a transmissão do Mundial de Clubes em suas plataformas. Será a volta da emissora líder de audiência no torneio internacional, que pela primeira vez no formato atual ficou com outro canal no ano passado.
Agora, o Sportv exibirá todos os 7 jogos do torneio na TV fechada, enquanto a Globo mostra a semifinal envolvendo o Flamengo e também a decisão – mesmo que o Rubro-Negro não esteja lá. Na internet, o GE.globo também estará nessa.
O atual campeão da Libertadores estreia no dia 7 de fevereiro, às 16 horas, contra o vencedor de Wydad Casablanca (MAR) e Al Hilal (ARA), e a decisão está marcada para dia 11, no mesmo horário. Os brasileiros já entram direito nas semifinais, assim como o Real Madrid, que jogará contra Al Ahly (EGI), Auckland City (NZE) ou Seattle Sounders (EUA).
+Netflix lança 'Break Point', série documental sobre tênis
Além da TV Aberta e TV fechada, a FIFA negociou também os direitos digitais do Mundial, que ficaram com a Cazé TV, canal do streamer Casimiro Miguel. Neste caso, o seu canal no Youtube mostrará todos os sete jogos, sem exceção, e o narrador principal será Luis Felipe Freitas (ex-TNT Sports). Na Globo, o favorito para narração é Luís Roberto.
Para saber tudo sobre o mundo esportivo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Em 2022, a Band comprou os direitos de transmissão e passou todos os jogos na TV aberta e também na TV fechada, no Band Sports. A competição rendeu altíssimas audiências, com a final entre Palmeiras e Chelsea (ING) sendo o evento mais assistido na Band desde 2000. Na temporada passada do futebol brasileiro, os números expressivos só ficaram atrás da final da Copa do Brasil, exibida pela Globo em outubro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.