Benfica inicia conversas com o Flamengo para contratar o goleiro Hugo Souza
O destino de Hugo Souza pode mudar nos próximos dias. Depois de estar próximo de acertar a ida para o Vissel Kobe, do Japão, o goleiro de 23 anos despertou interesse no Benfica. O clube português abriu negociação com o Flamengo para tentar a contratação do arqueiro, que atualmente está na reserva do time carioca. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
+ Presidente da Conmebol promete prêmio milionário para o Flamengo caso vença o Mundial
+ Globo fecha acordo para transmitir Mundial de Clubes; veja detalhes
Na semana passada, Hugo Souza esteve muito perto de assinar contrato de três temporadas com o Vissel Kobe, do Japão. O time japonês pagaria US$ 1,3 milhão (cerca de R$ 6,8 milhões) ao Rubro-Negro por 50% dos direitos econômicos do jogador. Porém, o goleiro repensou a ida para a Ásia por motivos familiares.
O Flamengo enxerga a negociação com bons olhos, mas ainda não bateu o martelo sobre a situação do jogador. A diretoria pretende vender Hugo, porém, mantém a cautela para conseguir fechar a transferência. O Benfica iniciou as negociações, que ainda estão em estágio inicial.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Cria do Ninho do Urubu, Hugo Souza alternou momentos bons e ruins no Flamengo. O goleiro foi titular com o técnico português Paulo Sousa até a metade de 2022, porém, com a chegada de Dorival Júnior, o arqueiro foi perdendo espaço e foi se tornando reserva. Ele só voltaria a agarrar no gol do Rubro-Negro nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro do ano passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.