Ronaldo diz que 30 pessoas invadiram Toca da Raposa: 'Cobraram mudanças'
Trinta torcedores do Cruzeiro invadiram a Toca da Raposa II para exigirem mudanças no clube, ontem. A informação foi revelada pelo sócio majoritário da SAF celeste, Ronaldo. De acordo com o Fenômeno, a entrada ocorreu por volta das 12h.
Em sua live, o mandatário da Raposa lamentou ocorrido e repudiou os atos cometidos pelo grupo.
"Hoje, infelizmente, nós tivemos a Toca da Raposa invadida por mais ou menos 30 pessoas. Trinta vândalos que apesar de não terem usado de violência, eles praticaram atos de violência, invadindo a Toca da Raposa durante um deslize dos nossos seguranças. Eles exigiram, cobraram algumas mudanças, e a gente já tem o interlocutor falando com os responsáveis das organizadas para ajudar a resolver os problemas que eles solicitam", afirmou.
O Fenômeno também questionou se os invasores são realmente torcedores do clube e afirmou que, caso a situação volte a se repetir, vai tomar as medidas cabíveis para que os mesmos não acessem mais os jogos do clube.
"Para mim, são vândalos, invasores. Isso, para mim, é caso de polícia. Vamos ver se temos essas imagens registradas para entregar para a polícia para que isso não volte a acontecer. Se voltar a acontecer, vamos fazer o nosso dever de casa para dificultar cada vez mais para essas pessoas estarem nos nossos jogos. Essa invasão me pegou de surpresa, estou extremamente decepcionado com esses falsos torcedores", acrescentou.
Os invasores queriam ingressos populares nas competições do clube neste ano. A informação foi passada pela Rádio Itatiaia, em conjunto com a Polícia Militar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.