Tottenham terá outra reunião com o Sporting para contratar Pedro Porro
O Tottenham tem o lateral direito Pedro Porro, do Sporting, como grande objetivo na atual janela de transferências internacionais e vai avançar com uma nova proposta para o jogador de 23 anos. De acordo com a imprensa europeia, os dois clubes deverão ter uma nova reunião em breve para tentarem chegar a um acordo pela negociação do atleta.
Pedro Porro tem contrato com o Sporting até junho de 2025 e uma multa rescisória que chega aos 45 milhões de euros (cerca de R$ 248 milhões na cotação atual), valor que a diretoria do clube português considera o mínimo para liberar um de seus titulares. Por conta disso, o Tottenham terá que apresentar uma oferta maior do que esse valor para sacramentar a contratação de Porro.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Ainda com base nas informações da imprensa europeia, a equipe inglesa deve oferecer 37 milhões de euros (R$ 203 milhões) fixos, além de algumas variáveis dependendo do desempenho de Pedro Porro no futebol inglês. No entanto, esse valor não deve ser o suficiente para que o Sporting libere o jogador espanhol neste momento.
Se não conseguir a contratação de Pedro Porro a essa altura da temporada, o Tottenham deverá voltar às negociações com o Sporting no começo da próxima temporada. Se até lá o lateral esquerdo não ampliar o seu vínculo com o clube português, a tendência é uma queda em seu valor de mercado.
Revelado nas categorias de base do Rayo Vallecano, Pedro Porro passou por Girona, Peralada e Real Valladolid antes de chegar ao Sporting. O jogador chegou a firmar um contrato com o Manchester City, mas nunca atuou pelo clube inglês, tendo sido comprado em definitivo pelo Sporting no começo da atual temproada. Pedro Porro está no clube português desde o começo da temporada 2020/21.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.