Apesar de perder Luka Doncic, Dinwiddie aparece e Dallas Mavericks vence o Phoenix Suns
O Dallas Mavericke perdeu Luka Doncic já no confronto contra o Phoenix Suns e precisou de Spencer Dinwiddie em noite espetacular para superar os donos da casa. Chris Paul e Cam Johnson ainda tentaram, mas a falta de Devim Booker e a incapacidade dos reservas de entregarem algo na partida tornaram impossível bater um Dinwiddie dominante na noite.
Para saber mais informações sobre a NBA, NBB e o mundo do basquete, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e Youtube.
Em outro jogo da noite, o San Antonio Spurs perdeu outro jogo em Los Angeles, dessa vez para os Clippers de Kawhi Leonard e Paul George, que combinaram para 62 pontos.
Dallas Mavericks 99 x 92 Phoenix Suns
O jogo começou com um grande problema para a equipe de Dallas. Luka Doncic pisou no pé de um defensor logo aos quatro minutos de jogo, torceu o tornozelo esquerdo e não retornou para a partida após sair para atendimento. Além da perda de Doncic, os Mavs já começaram o jogo sem Chris Wood, que sofreu uma lesão no polegar esquerdo, além de Tim Hardaway e Maxi Kleber, outros dois jogadores importantes na rotação. Com as perdas, os Mavericks tiveram dificuldades no primeiro quarto, principalmente devido à boa atuação de Chris Paul, que anotou 10 pontos além de distribuir três assistências, e de Deandre Ayton, com nove rebotes.
Mas o time treinado por Jason Kidd se recuperou rápido dos problemas e, além de empatar o placar nos últimos segundos do primeiro quarto, começou uma reação no segundo quarto. Spencer Dinwiddie e Dwight Powell apareceram para guiar os Mavericks contra um Phoenix Suns pouco criativo e sem capacidade de converter bolas antes do intervalo, e levar o placar de 54 a 48 para o vestiário.