Com ingressos esgotados, Bahia e Vitória se enfrentam no primeiro "Bavi" da temporada
Bahia e Vitória se enfrentam pela 5ª rodada do Campeonato Baiano, às 16 horas, na Arena Fonte Nova e contará com torcedores apenas do Bahia, por recomendação do Ministério Público da Bahia (MP/BA). O primeiro Bavi do temporada conta com os ingressos esgotados, expectativa para ter o maior público da história do estádio. O recorde atual é de 48.866 torcedores, no jogo do Bahia e Guarani pela reta final da Série B de 2022. A capacidade máxima atual da Arena Fonte Nova é de 48.902 pessoas.
A fase atual das duas equipes são bem distintas, o Vitória conquistou o acesso na última temporada para a Série B e o Bahia para a elite do futebol brasileiro. Além de que nesta temporada o Tricolor de Aço conta com o investimento do Grupo City.
O começo das equipes no estadual também difere. O Vitória não tinha vencido ainda no Baianão até a rodada passada e se encontrava na zona do rebaixamento, porém com o triunfo na última partida diante do Doce Mel, o rubro negro baiano conseguiu sair do Z-4.
Já o Bahia vem de duas derrotas seguidas, sendo uma na Copa do Nordeste e outra no estadual, para o Sampaio Corrêa e Jacobinense, respectivamente. No Baianão, a equipe se encontrava com 100% de aproveitamento e a primeira posição, mas com a última derrota o Esquadrão de Aço está em terceiro colocado. Com isso, os dois times precisam vencer. O Bahia para voltar a triunfar e buscar a primeira colocação e o Vitória para se distanciar da zona do rebaixamento e manter a boa fase.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.