Cruzeiro: Após expulsão, Matheus Davó pede desculpas em suas redes sociais
Expulso em sua estreia com a camisa do Cruzeiro, o atacante Matheus Davó pediu desculpas ao torcedor em suas redes sociais. O jogador ficou em campo apenas 23 minutos e foi penalizado após forte entrada no zagueiro Lucas Balardin, do Athletic.
Em seu comunicado, o atacante de 23 anos afirmou que o lance foi de pura infelicidade motivado por um excesso de vontade. Davó direcionou seu pedido de desculpas ao torcedor, comissão técnica e companheiros de equipe. Confira:
- Com certeza essa não era a foto que gostaria de postar no dia de hoje. Quem me conhece sabe que isso não é normal de acontecer e que foi uma infelicidade, mas infelizmente fui expulso no meu primeiro jogo. Peço desculpa ao torcedor que compareceu em peso ao estádio, aos meus companheiros e à comissão. Foi por excesso de vontade e jamais por maldade. A história será escrita com todos juntos pelo bem do Cabuloso. Obrigado.
Matheus Davó chegou ao clube após uma negociação arrastada com o Corinthians. O jogador custou R$ 3 milhões aos cofres celestes, com uma parcela dos direitos econômicos dividida com o clube paulista.
No Cruzeiro, o atacante, que já se encontra suspenso para a partida diante do América, válida pela terceira rodada do Estadual, terá a concorrência de Gilberto. O recém chegado centroavante esteve no banco diante do Athletic, mas não atou pois não está em suas devidas condições físicas.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.