Guto destaca entrega do Goiás e que vitória em clássico 'fortalece o trabalho'
O Goiás venceu seu primeiro clássico do ano na manhã deste domingo por 1 a 0, no estádio da Serrinha, e de quebra acabou com invencibilidade do único invicto no campeonato Goiano o Vila Nova. Após o duelo, Guto Ferreira parabenizou a equipe pela entrega pelo fato do Esmeraldino jogar com um a menos a maior parte do tempo.
- Clássico sempre é campeonato à parte, ganhar do Vila dá moral para a equipe, fortalece o trabalho e mostra que estamos melhorando. Principalmente por ganhar com um a menos. Isso demonstra evolução. Em relação à pontuação são os mesmos três pontos de qualquer outro jogo, mas a moral, o respeito e a dimensão extra que atinge para a tabela é muito importante - comentou o técnico do Goiás.
+ Atuações ENM: Tadeu e Felipe se destacam em vitória do Goiás; veja as notas
Guto Ferreira ainda comentou sobre a estrutura defensiva muito boa e saber jogar a partida com inteligência. Além disso, também citou sobre o horário do jogo, por ser muito cedo atrapalhar a partida.
- Clima mais ameno é igual qualidade de espetáculo maior, competitividade maior, nível de desgaste menor. Você joga duas partidas por semana, sem descanso e com horários extenuantes em campos pesadinhos, hoje (neste domingo, 29) não porque foi em campo rápido que é o nosso. Nós conseguimos com um a menos superar tudo isso, mostra o crescimento do Goiás. O horário eu quero que seja o que permite o melhor futebol - disse.
Vice-líder do Campeonato Goiano, o Goiás volta a campo na próxima quarta-feira (1º) para enfrentar o Inhumas. O duelo válido pela 7ª rodada será disputado no estádio Zico Brandão, a partir das 15h30.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.