No Goiás, Daniel Nolasco vê trabalho como bem-feito ao ir até a semifinal da Copinha e projeta sequência em 2023
As categorias de base do Goiás começaram o ano de 2023 com bons resultados. O time que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior desta temporada, por exemplo, chegou até a semifinal da competição, onde foi eliminado para o Palmeiras, que depois se tornaria campeão. Cria do Goiás, Daniel Nolasco esteve no elenco e avaliou o trabalho, projetando o restante deste ano.
– Acredito que a gente tenha conseguido superar as expectativas do clube na disputa da Copinha. Nossa projeção era outra, e chegamos na semifinal, terminando no terceiro lugar. Eliminamos Fluminense, Sport, bases tradicionais do Brasil, e isso é mostra a qualidade do nosso time e do nosso futebol – avaliou o zagueiro, em conversa com o Esporte News Mundo, antes de completar:
– Individualmente fui muito bem, consegui ajudar com duas assistências, entrei em campo em sete partidas. Estou feliz com o ano de 2023, temos o Brasileirão Sub-20, o Campeonato Goiano pela frente, a Taça Goiás. O foco sempre será para sermos campeões e estrear como profissional em 2023.
No ano passado, Daniel Nolasco assinou o seu primeiro contrato como profissional do Goiás e, à época, também conversou com o ENM. O zagueiro, que tem 1,87m de altura, continua em uma crescente de chamar a atenção das comissões técnicas das categorias, sendo promovido ao Sub-20 pouco tempo depois de atuar no Sub-17.
– Meu trabalho sempre será pelo bem do Goiás. Sei da responsabilidade que é defender um clube gigante como o nosso. Os nossos torcedores merecem as vitórias e os títulos das competições que disputamos, e sempre darei meu melhor em campo para que esses objetivos sejam alcançados, independentemente da categoria que eu estiver. O Goiás é gigante – finalizou o defensor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.