Advogado de Daniel Alves diz que jogador tinha medo de revelar que traiu a esposa publicamente
Daniel Alves, preso preventivamente e sem direito à fiança desde o dia 20 de janeiro no Centro Prisional de Brians 2, falou pela primeira vez após a prisão. De acordo com o jornal "La Vanguardia", de Barcelona, o jogador teria dito que nada o assusta. Além disso, o jogador teria dito ao seu advogado o motivo de suas contradições em seus depoimentos.
"Aceitarei o que vier. Saí de casa quando tinha apenas 15 anos. Superei situações muito difíceis e complicadas na minha vida. Isso vai ser mais uma que vai passar. Nada me assusta", disse Daniel.
Ainda segundo o jornal espanhol, Daniel Alves afirma que as relações sexuais pelas quais é acusado de agressão, foram consensuais.
Cristóball Martell, advogado do jogador, falou à uma emissora espanhola sobre o caso. Segundo ele, o motivo de suas contradições em seus depoimentos foi porque Daniel tinha "medo de revelar em público que havia traído sua esposa". As informações são do jornal “Marca”.
O advogado também teria entrado com um recurso no Tribunal Superior de Barcelona para tentar a liberdade provisória.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.