Com apenas 3 gols sofridos e 88% de aproveitamento, preparador de goleiros do Sport Jorcey Anísio valoriza bom começo em 2023
A torcida do Sport está animada para 2023 e os resultados no campo ajudam a explicar essa euforia. Somando o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste, o time de Enderson Moreira entrou em campo seis vezes, venceu cinco, empatou uma, marcou 14 gols e teve a rede balançada apenas três vezes.
Desde 2020 como preparador de goleiros do Sport, Jorcey Anísio, valorizou o belo começo do Leão da Ilha na atual temporada.
"O início tem sido muito positivo. Para ser sincero, está melhor até do que imaginávamos. Continuaremos trabalhando muito para que essa sequência tenha uma longa duração", declarou o profissional que já passou por outros importantes clubes do Brasil, como: Botafogo, Atlético Mineiro e Flamengo.
Um dos motivos que explicam o belo começo de 2023 do Sport é o baixo número de gols sofridos. A média é de 0,5 tento por jogo.
"Como responsável pela preparação dos goleiros é importante esse número baixo de gols sofridos. Esse, aliás, é um dos nossos objetivos no ano. Queremos estar sempre entre as melhor defesas das competições. Os goleiros tem mérito nisso, mas esse média baixa tem participação de toda a equipe. Vejo um Sport sólido em todos os setores", explicou Jorcey Anisio.
Bastante identificado com o torcedor rubro-negro, Jorcey Anisio projeta um ano de sucesso.
"O nosso principal objetivo é o retorno à Série A. No entanto, vamos buscar e lutar pelos títulos do estadual e da Copa do Nordeste. Esse começo de ano positivo mostrou que temos condições disso", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.