Flamengo tenta esquecer vice da Supercopa e vira a chave para focar no Mundial
A derrota para o Palmeiras por 4 a 3 no último sábado, em Brasília, pela Supercopa do Brasil, ficou no passado. Agora, o Flamengo vira a chave e começa a preparação para o Mundial de Clubes, que será disputado entre 01 e 11 de fevereiro, no Marrocos. O Rubro-Negro faz os últimos ajustes antes de embarcar para o país africano e ainda terá um último teste pelo Campeonato Carioca.
+ Flamengo rejeita nova proposta do Newcastle e define valor para negociar Matheus França
+ Flamengo pede afastamento de árbitros da Supercopa contra o Palmeiras
Após o vice na Supercopa, os jogadores trataram de rechaçar o sentimento de tristeza e mudar rapidamente o foco para a disputa do Mundial. Com poucos dias para consertar o time após uma atuação considerada ruim, o técnico Vítor Pereira usará o jogo contra o Boavista, nesta quarta-feira, pelo Carioca, como um laboratório de preparação.
O Flamengo ainda aguarda para conhecer o adversário na semifinal do Mundial de Clubes. O rival será decidido no dia 04 de fevereiro, na partida entre Al-Hilal, da Arábia Saudita e campeão asiático, e Wydad Casablanca, do Marrocos e campeão africano.
Sem muito tempo para assimilar o revés no primeiro troféu do ano, o Rubro-Negro busca o apoio da torcida para virar a chave partir para tentar buscar o título após 42 anos.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Porém, antes da viagem para o país africano, o Flamengo ainda terá um desafio pelo Campeonato Carioca. O Rubro-Negro enfrentará o Boavista nesta quarta-feira (01), às 21h10 (no Maracanã, pela sexta rodada do Estadual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.