Ronaldo alfineta Mineirão após Cruzeiro decidir não jogar no estádio em 2023: 'Bela casa de show'
O Cruzeiro não joga mais no Mineirão como mandante em 2023. Essa é uma decisão do clube com base nos altos valores para alugar o estádio, além das diversas datas não disponíveis para jogos em razão da divergência com shows no Gigante da Pampulha. Inclusive, esse é um quesito que Ronaldo Fenômeno, dono da SAF celeste, vem criticando ferrenhamente. Segundo o agora empresário, o estádio virou uma "casa de show".
Em live na Ronaldo TV, Fenômeno respondeu a um torcedor que pediu para que ele o levasse ao camarote do Mineirão, declarando que agora o estádio só realiza shows.
- Ronaldo, me leva no camarote do Mineirão. Pra quê? Tem show lá agora, não. Tem Backstreet Boys, um monte de shows lá cara, infelizmente. Tudo leva a crer que o Mineirão vai ser, realmente, uma bela casa de show.
O Cruzeiro vinha enfrentando problemas em relação ao estádio para mandar seus jogos no Campeonato Mineiro de 2023, perdendo mandos de campo no Gigante por conta de eventos, shows e realizações promovidas no estádio, com o aval da gestora. E isso muitas das vezes conflitua com datas de mandos de campo da equipe celeste nas competições que disputa.
Após fazer duras críticas à administração do estádio, o Cruzeiro rompeu as relações com a administradora do Mineirão e fechou um acordo com o América-MG, dono da Arena Independência, para mandar seus jogos no Horto. Apesar disso, o Governo de Minas Gerais criou um comitê para resolver a situação e manter o Mineirão com datas disponíveis para o clube celeste.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.