Vitor Roque marca dois e Brasil vence a primeira do hexagonal final do Sul-americano sub-20
O Brasil enfrentou o Equador nesta terça-feira (31) pela primeira rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-americano sub-20 e venceu por 3 a 1 com dois gols de Vitor Roque e Andrey, e Gonzalez para o time equatoriano. A Seleção comandada por Ramon Menezes assumiu a liderança provisoriamente e agora, irá secar o resultado entre Uruguai e Colômbia.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O Brasil encara a Venezuela na próxima sexta-feira (3), ás 19h30 (horário de Brasília) no estádio Metropolitano de Techo. Já o Equador encara o Uruguai, também na sexta, às 17h (de Brasília), no estádio Nemesio Camacho El Campin.
PRIMEIRO TEMPO
O Brasil começou melhor, com a posse de bola, mas sem muitos perigos. Nos minutos seguintes, o Equador começou a chegar e teve suas chances com Castillo e Medina de bola parada, mas em uma disputa no meio-campo, Vitor Roque brigou pela posse de bola, saiu em direção ao gol e bateu por baixo do goleiro e marcou o primeiro da partida. A Seleção Brasileira ficou mais parte do tempo no campo de ataque e em um erro da zaga, Vitor Roque recebeu e finalizou. Brasil 2 x 0 Equador. O resultado perfeito no primeiro tempo.Mas o time equatoriano não se intimidou e foi para o ataque, onde encontrou chances na bola parada, mas a Mycael conseguiu evitar o gol. Há muito tempo atrás, o Brasil tentou sair em velocidade com Arthur, que em boa jogada cruzou, mas ninguém estava lá. Aos 43, Geovane teve a chance de aumentar, mas Napa fez boa defesa. O Brasil segurou as pontas e o primeiro tempo terminou assim, com dois gols de Vitor Roque.
+ Para saber tudo sobre o Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
SEGUNDO TEMPO
O Equador voltou ligado e Cuero teve a oportunidade de diminuir o placar nos primeiros minutos, mas não conseguiu, e o goleiro brasileiro fez a defesa. O Brasil diminuiu o ímpeto ofensivo nos primeiros 15 minutos e o Equador saiu em velocidade, com Minda sendo bastante perigoso, mais uma vez obrigando a defesa do goleiro Mycael. E a equipe equatoriana foi ganhando cada vez mais confiança vendo que o Brasil acabou diminuindo a velocidade e conseguiu encontrar seu gol aos 30 minutos, com González no rebote após boa defesa do goleiro brasileiro. Mas o time brasileiro não se abalou e buscou o terceiro em bola parada e Andrey, de primeira, marcou o terceiro do Brasil na partida! O Equador ainda seguiu tentando o gol, e a seleção brasileira foi se defendendo nos minutos finais, mas terminou assim: Brasil 3 x 1 Equador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.