Adenízia entrega o segredo para Osasco vencer o Sesc Flamengo mais uma vez e seguir na Copa Brasil
Considerado por muitos como um dos maiores clássicos do vôlei mundial, Osasco São Cristóvão Saúde e Sesc RJ Flamengo tem mais uma duelo marcado nessa quinta-feira (02). Dessa vez pelas quartas de final da Copa Brasil, os rivais se enfrentam pela terceira vez na temporada e em jogo eliminatório.
Com 100% de aproveitamento no clássico nessa temporada, Adenízia revelou o que a sua equipe precisa fazer para vencer o rival outra vez e avançar para a semifinal da Copa Brasil. Quem vencer encara Gerdau Minas ou EC Pinheiros na próxima fase da competição. O Osasco entra em quadra buscando o tetracampeonato do campeonato.
SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE
- Osasco contra Rio de Janeiro nunca é um jogo comum. E nunca é fácil. Os dois lados têm grandes equipes, grandes comissões técnicas, e todos trabalham duro pela vitória. Garra, equilíbrio emocional e entrega em quadra contam muito em clássicos como esse - disse Adenízia para a assessoria de Osasco.
Adenízia é um dos destaques da campanha de Osasco na Superliga. A central é a maior bloqueadora da competição com 49 tentos no fundamento. Além disso, o sistema defensivo da equipe osasquense está chamando a atenção. Natinha lidera tem a melhor recepção da competição nacional com 75% de aproveitamento no passe.
Assim, o Osasco divide a vice-liderança da Superliga com o Gerdau Minas. As duas equipes somam 31 pontos cada, tendo as paulistas sido vencedoras do confronto direto, porém levam desvantagem nos outros critérios de desempate.
- Estamos em um bom momento. Lutamos muito para chegar até esse ponto e seguimos lutando, nos treinos e nas partidas. Agora é continuar colocando tudo em prática, jogar bem técnica e taticamente e ainda contar com o apoio da nossa torcida para conquistar a vitória - concluiu a central.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.