Lautaro Martínez marca e Inter de Milão vence clássico contra o Milan
Com um gol de Lautaro Martínez, a Inter de Milão venceu o Dérbi contra o Milan neste domingo (5), no San Siro. Com a vitória, a Inter diminuiu a distância do Napoli, líder do campeonato, para 13 pontos.
O primeiro tempo começou agitado e foi marcado pela pressão, quase insuperável, da Inter. Nos 15 minutos iniciais, a equipe conseguiu anular as jogadas do rival e quase abriu o placar em um chute de Lautaro Martínez, defendido por Tatarusanu. A primeira etapa foi resumida pelos ataques que levaram perigo à defesa do Milan, até que o resultado permanente e que determinou o resultado da partida apareceu: Lautaro Martínez marcou o dele aos 34 minutos.
Giroud quer renovar contrato e permanecer no Milan na próxima temporada
No segundo tempo, após uma mudança tática e muitas substituições, a equipe de Stefano Pioli começou a levar mais perigo à Inter. Giroud, que não havia aparecido no 1° tempo, começou a aparecer mais na frente, bem como Theo Hernández e Calabria. Mesmo com a pressão e melhor movimentação, o Milan sofreu com a entrada de Lukaku, que chegou a marcar um gol, mas o bandeirinha marcou posição de impedimento. Lautaro Martínez – com assistência de Lukaku – também chegou a marcar o segundo dele, mas um impedimento milimétrico foi marcado pelo bandeirinha e confirmado pelo VAR.
Inter goleia Milan e conquista mais um título da supercopa da Itália
Com o resultado, a Inter mantém a segunda colocação, com 43 pontos. O próximo compromisso da equipe é contra o Sampdoria, na próxima segunda-feira (13).
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
O Milan, que vem de uma sequência de resultados ruins, fica com a sexta colocação, com 38 pontos. A equipe volta a entrar em campo contra o Torino, na sexta-feira (10).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.