Topo

Atuações ENM: Galoppo marca mas São Paulo sofre virada contra Red Bull Bragantino

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

08/02/2023 21h42

Em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo visitou o Red Bull Bragantino e saiu com a derrota. Os gols foram de Galoppo para os visitantes e Praxedes e Thiago Borbas para o Massa Bruta. Veja abaixo as notas dos atletas do Tricolor Paulista.

Rafael (Goleiro)

Titular da meta são paulina, Rafael fez mais uma partida regular. Nos gols sofridos, evitou finalização a queima roupa antes de Praxedes empurrar ao gol e no segundo gol sofrido, não alcançou a bola. Nota: 3.

Orejuela (Lateral-direito)

Após partida ruim no clássico, fez mais um bom jogo. Foi seguro na defesa e aos poucos vai recuperando a confiança. Nota: 4,5.

Beraldo (Zagueiro)

O zagueiro entrou para substituir o poupado Arboleda e parece não estar sentindo a pressão. Ao lado de Alan Franco fez boa partida e ganhou os embates contra os adversários. No lance do gol, errou na marcação e deixou o adversário finalizar. Nota: 3,5.

Alan Franco (Zagueiro)

Muito boa partida do camisa 28 do São Paulo. Na defesa, foi bem e no lance do gol de Galoppo fez lançamento primoroso. No gol sofrido não acompanhou o adversário. Nota: 4.

Welington (Lateral-esquerdo)

Partida ruim do camisa 6 do São Paulo. Welington pecou na construção ofensiva e não foi bem na parte defensiva. Não acompanhou o adversário no gol de empate do Red Bull Bragantino. Nota: 3.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Pablo Maia (Meia)

Com boas finalizações de fora da área, Pablo Maia arriscou alguns arremates de fora da área e fez o goleiro adversário trabalhar. No mais, cumpriu bem a função. Nota: 3,5.

Méndez (Meia)

Fazendo a função de último homem quando o São Paulo estava com a posse, Méndez saiu bem na partida. Ajudou a recuperar a posse e saiu para a entrada de Rodrigo Nestor. Nota: 4,5.

Rodrigo Nestor (Substituição)

Nestor entrou bem na partida. Teve a chance de ampliar o placar em chute de fora da área e ainda construiu algumas jogadas no ataque. Nota: 3.

Luciano (Meia)

Partida abaixo do camisa 10. Segurando muito a bola e demorando para ligar ao ataque, Luciano deixou a desejar contra o Red Bull Bragantino. Nota: 3.

Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.

Wellington Rato (Atacante)

Homem da bola parada do São Paulo, Rato fez boa partida no Nabizão. Teve boa chance em cabeçada firme na segunda etapa em que o adversário impediu em cima da linha. Saiu para entrada de Caio Paulista. Nota: 4,5.

Caio Paulista (Substituição)

Entrou logo após a reação do time da casa. Sem nota.

David (Atacante)

Atuando na ala esquerda, David foi bem. Fez boas infiltrações e ajudou a construir boas jogadas. Saiu para o lugar de Pedrinho. Nota: 4,5.

Pedrinho (Substituição)

Não entrou bem na partida e errou em todos os lances de ataque. Nota: 3.

Erison (Atacante)

Último reforço anunciado pelo São Paulo, Erison foi titular na partida contra o Red Bull Bragantino e saiu com dores na primeira etapa para o lugar de Galoppo. Sem nota.

Galoppo (Substituição)

Entrou no lugar de Erison e atuou pelo lado direito do ataque. Galoppo tentou algumas jogadas de profundidade e deixou o dele na base da qualidade. Encobriu o goleiro e mostrou condições de brigar pela titularidade do São Paulo. Nota: 4,5.

Rogério Ceni (Treinador)

O treinador errou nas tomadas de decisões durante os 90 minutos de bola rolando. Quando o placar estava em 1 a 0, recuou a equipe e deu margem para a virada do Red Bull. Nota: 3,5.