Rivaldo comenta situação atual do Cruzeiro e analisa plantel: 'Precisa de mais reforços'
A fase inicial na temporada de 2023 do Cruzeiro não é das melhores. O time tem apenas uma vitória em quatro jogos e vem de duas derrotas consecutivas, a última para o Pouso Alegre diante da sua torcida. O ex-jogador Rivaldo comentou sobre esse início de ano conturbado da equipe celeste.
Para a Betfair, atual patrocinadora máster do Cruzeiro, Rivaldo, que também é embaixador da casa de apostas, destacou que o time precisa de fazer mudanças. Além disso, apontou a sequência forte dos próximos jogos.
- Apesar de alguns bons reforços já contratados para a temporada, o time não está entrando bem no Campeonato Mineiro, acumulando duas derrotas antes de enfrentar o Atlético-MG na próxima segunda. Eu creio que o clube ainda precisa de mais alguns reforços para tentar se preparar para uma campanha positiva na Série A que crie a estrutura para que o clube não volte a ser rebaixado nos próximos anos -, disse à Betfair.
Por fim, Rivaldo destacou a necessidade de buscar reforços. O ex-jogador, que já teve passagem pelo Cruzeiro em 2004, pontuou que a chegada de reforços servirá para ter tranquilidade na caminhada pela Série A.
- O Cruzeiro conseguiu retornar para a Série A em 2023 e com certeza busca ter uma campanha tranquila sem sobressaltos na parte inferior da tabela.
Como comentado por Rivaldo, o Cruzeiro tem, na próxima rodada, o clássico estadual pela frente, diante do seu maio rival, o Atlético. A partida será na Arena Independência, às 20h, na próxima segunda-feira (13).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.