Torcida do Cruzeiro protesta após derrota contra o Pouso Alegre
Em um jogo complicado, o Cruzeiro foi superado pelo Pouso Alegre por 1 a 0, neste terça-feira (7), no estádio Independência. Entretanto, o revés trouxe uma novidade para o técnico Paulo Pezzolano: a desaprovação da torcida. Ao fim do jogo, torcedores entraram gritos de "time pipoqueiro".
A reclamação com do torcedor pelo desempenho do time começou ainda no primeiro tempo, quando a equipe celeste sofreu o gol e as vaias se tornaram mais fortes quando o treinador uruguaio modificou a equipe com 30 minutos de jogo. Na ocasião, saíram Wallisson, Igor Formiga e Reynaldo.
Já na segunda etapa, apesar de apoiar a equipe em grande parte do tempo, o torcedor foi perdendo a paciência nos minutos finais, os gritos de "Time pipoqueiro, tem que ter raça pra jogar no meu Cruzeiro" foram ecoados no estádio.
Na saída de campo, o zagueiro Lucas Oliveira comentou sobre o protesto que veio das arquibancadas. Segundo ele, os gritos tem que serem aceitos, mas discordou dos cânticos de time pipoqueiro. Confira:
- Temos que aceitar, o futebol é isso. Time pipoqueiro é um pouco pesado. Por respeito pela gente que ficou, eles podem tentar entender um pouquinho, mas também temos que entender o lado deles. Temos que trabalhar para dar a volta por cima.
O Cruzeiro sofreu a segunda derrota seguida na competição. No sábado, a equipe celeste foi derrotada pelo América em Brasília, também por 1 a 0. Nas duas primeiras rodadas do Estadual, foram uma vitória, diante do Patrocinense e um empate contra o Athlétic. Com isso, à Raposa soma apenas quatro pontos e está na segunda colocação do grupo C, um ponto a menos que o líder da chave, Democrata-GV.
Na próxima rodada, o time azul estrelado joga novamente em casa, agora diante do maior rival, Atlético-MG. A equipe alvinegra tem 100% de aproveitamento na competição e busca manter os bons números para ter vantagens nas próximas fases do campeonato.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.