Milan bate o Torino e volta a vencer depois de quatro derrotas seguidas
O Milan ganhou por 1 a 0 do Torino, em Milão. A partida foi válida pela vigésima segunda rodada da Série A TIM. A equipe da capital vinha de quatro derrotas seguidas e, finalmente, venceu o jogo e conseguiu se reestabelecer na competição.
O confronto foi bastante equilibrado, os dois times tiveram grandes chances de gol. O Torino teve mais posse de bola, finalizou mais e não se contentou com o resultado, embora não tenha caprichados nos chutes a gol.
O Milan foi mais efetivo e abriu o marcador aos 62 minutos. A partida estava tensa e os mandantes levaram a melhor, com o atacante francês Olivier Giroud. O San Siro, como de costume, pulso durante os 90 minutos. Certamente, os torcedores milanistas foram imprescindíveis para a vitória.
O Milan estava com a confiança muito abalada. Nas quatro derrotas seguidas, o time perdeu duas vezes para o maior rival, Internazionale, tanto na final da Copa da Itália, quanto no Campeonato Italiano. Além disso, ainda foi goleado pelo Sassuolo, em casa, por 5×2 e para o Lazio, por 4×0.
Com a vitória, o Milan subiu para a terceira posição, com 41 pontos conquistados. O título segue distante e o principal objetivo da equipe é se classificar à Champions League da próxima temporada. Já o Torino segue em sétimo lugar, com 30 pontos somados. O time está longe da zona de classificação para a Conference League, mas ainda tem chances de conseguir.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.