Recebendo o Oeste, Ponte Preta defende invencibilidade no Majestoso
Recebendo o Oeste, Ponte Preta defende invencibilidade no Majestoso
A Ponte Preta enfrenta o Oeste neste sábado (11), às 16h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em jogo válido pela nona rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. A Macaca, apesar de ter perdido a invencibilidade na campanha, ainda defende a sequência invicta no Majestoso.
Até o momento foram disputados quatro confrontos na casa do alvinegro, somando três vitórias e um empate: São Caetano (2 a 1), Monte Azul (3 a 0), Taubaté (2 a 1) e Juventus (2 a 2). Contra o Oeste, terá a oportunidade de aumentar os jogos sem derrota como mandante.
+ Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Outro foco do time pontepretano no duelo é garantir a permanência na primeira colocação da tabela. Após vencer o Rio Claro na última quarta-feira (8), por 3 a 1, no Estádio Augusto Schmidt Filho, retornou para a liderança. A manutenção dos resultados é vista como importante para o técnico Hélio dos Anjos, já que garante melhores condições na busca pelo acesso à elite do estadual.
ESCALAÇÃO
Para o duelo, o volante Fraga (suspensão automática), não estará disponível. O meia-atacante Everton e o atacante Pablo Dyego, devem ser preservados pela comissão técnica. Na defesa, Fábio Sanches, em recuperação de uma lesão no tornozelo, pode ser uma das surpresas entre os relacionados. O zagueiro ainda não fez sua estreia em 2023.
A provável escalação conta com Caíque França; Mailton, Mateus Silva, Artur e Júnior Tavares; Ramon, Léo Naldi, Matheus Jesus e Elvis; Dudu e Jeh.
A Ponte Preta possui 19 pontos, sendo a 1ª da tabela. O Oeste, com 7, é a 14ª.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.