Antônio Oliveira elogia partida do Coritiba, porém reconhece erros nas finalizações: "Pecamos na cara do gol"
Nesta última quarta-feira (15), o Coritiba recebeu o Londrina, no Couto Pereira, e venceu por 1 a 0, com gol de Rodrigo Pinho. A equipe de Antônio Oliveira teve amplo domínio na primeira etapa, com mais de 70% de posse de bola, porém não conseguiu abrir o placar. No segundo tempo, o brilho do camisa 9 apareceu e selou a vitória alviverde.
Na coletiva, Antônio Oliveira elogiou a atuação do Coritiba, porém reconheceu que o time teve muitas chances e não aproveitou elas.
- Mais uma vez fizemos um grande jogo, porém pecamos na finalização. Nas últimas duas partidas ficou claro que poderíamos ter ganho por muito mais, com todo respeito que tenho pelo adversário, mas o importante para nós é a vitória - disse Antônio
No total, o Coritiba teve 15 chutes na partida contra o Londrina e no último confronto, contra o São Joseense, foram 32 chutes. Em ambos os jogos, o Coxa desempenhou um bom futebol, porém sofreu muito para fazer gol, sendo que no contra o time de São José não fez.
Na partida desta quarta, o Coritiba conseguiu dominar a partida desde o primeiro tempo, algo que não aconteceu em alguns jogos nesta temporada, porém sofreu para chegar no gol de Saulo. Na segunda etapa, com algumas substituições, o Coxa aumentou a pressão e conseguiu furar a defesa do Londrina.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O Coritiba agora volta a campo no próximo domingo (19), às 16h, contra o Cascavel, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense. O confronto foi adiado por um problema de logística com o Coxa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.