Barbieri fala sobre estreia do Vasco na Copa do Brasil: "Temos que ter total atenção"
O técnico do Vasco, Maurício Barbieri, concedeu entrevista exclusiva para a Vasco TV nesta terça-feira (21) e falou sobre a estreia do Cruzmaltino na Copa do Brasil e a evolução da equipe nestes primeiros momentos de trabalho com o treinador.
O Vasco enfrenta o Trem-AP, nesta quinta-feira (23), no Estádio Mané Garrincha, pela primeira fase da Copa do Brasil. Barbieri destacou o aspecto democrático da competição e alertou os seus perigos. "Eu acho que é uma competição singular, diferente, que com 14 jogos você pode ser campeão. Apesar de ser uma competição que se estende pelo ano todo, não precisa que você seja regular o ano todo, você precisa estar bem nos momentos que ela acontece."
"A gente chega em um bom momento para fazer a estreia, com uma sequência de jogos importante, apesar de estar em um momento de desenvolvimento. E temos que ter atenção total, porque do mesmo jeito que a gente pode surpreender, também pode ser surpreendido.", finalizou o treinador.
O técnico também falou sobre a evolução da equipe e como está o andamento no início de seu trabalho.
“Claro que os resultados são importantes, mas neste momento a gente ainda está arando a terra, semeando, regando, está vendo essa muda crescer. Então, invés de ter atenção só nos frutos, é olhar como a gente tá se desenvolvendo nesse processo.”
Depois da partida contra o Trem-AP, o Vasco volta as suas atenções para o Campeonato Carioca. Na segunda-feira (27), enfrenta o Boavista, em São Januário, pela nona rodada da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.