Gustavo Borges conta como um revezamento mostrou a relevância de Phelps
Michael Phelps encerrou na Rio-2016 sua brilhante carreira olímpica. Despediu-se das piscinas com cinco participações em Jogos e 28 medalhas, um recorde absoluto. Para Gustavo Borges, uma Olimpíada protagonizada pelo norte-americano foi especial: Pequim-2008.
Questionado sobre o maior momento que viu no esporte, o nadador brasileiro descreveu a participação de Phelps na China, onde conquistou oito medalhas de ouro.
"Acho que talvez a maior emoção de estar presente, pensar 'pô, que legal eu estar vivenciando isso', foi as oito medalhas do Michael Phelps. Assisti a todas as medalhas. Foi uma coisa fantástica", comenta.
Para Gustavo Borges, que acompanhou tudo de perto, uma prova de revezamento, o 4x100 m livre, deixou claro que, quando se trata de Michael Phelps, "o impossível é só um pouquinho mais difícil".
Esse trecho da entrevista com Gustavo Borges faz parte da série "O maior momento que vi", do Esporte(ponto final). Outros ídolos do esporte brasileiro também elegeram o maior momento que viram no esporte. Os vídeos estão disponíveis em youtube.com/esportepontofinal e serão publicados na página do Esporte(ponto final) no UOL Esporte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.