Topo

Tabela do Sul-Americano de Clubes de vôlei masculino

09/02/2024 12h05

Tabela do Sul-Americano de Clubes de vôlei masculino

[team_standings id="575624" title="GRUPO A" number="3" columns="pts,p,w,l,pw,pl" show_team_logo="1" show_published_events="1" show_future_events="1" show_full_table_link="0" align="none"][event_list title="JOGOS" team="0" league="236555" season="235821" venue="0" status="default" format="default" date="0" date_from="default" date_to="default" date_past="" date_future="" date_relative="0" day="1" number="50" order="default" columns="event,teams,time" show_all_events_link="0" align="none"][team_standings id="575625" title="GRUPO B" number="3" columns="pts,p,w,l,pw,pl" show_team_logo="1" show_published_events="1" show_future_events="1" show_full_table_link="0" align="none"][event_list title="JOGOS" team="0" league="236555" season="235821" venue="0" status="default" format="default" date="0" date_from="default" date_to="default" date_past="" date_future="" date_relative="0" day="2" number="50" order="default" columns="event,teams,time" show_all_events_link="0" align="none"][team_standings id="575626" title="GRUPO C" number="3" columns="pts,p,w,l,pw,pl" show_team_logo="1" show_published_events="1" show_future_events="1" show_full_table_link="0" align="none"][event_list title="JOGOS" team="0" league="236555" season="235821" venue="0" status="default" format="default" date="0" date_from="default" date_to="default" date_past="" date_future="" date_relative="0" day="3" number="50" order="default" columns="event,teams,time" show_all_events_link="0" align="none"]

A tabela do Sul-Americano de Clubes de vôlei masculino prevê o início da competição para o dia 12 de fevereiro. Assim, serão nove equipes, sendo três brasileiras, divididas em três grupos. Os times que representam o voleibol nacional são o Sada Cruzeiro, o Farmaconde e o Apan Blumenau. Os três melhores de cada chave, além do melhor segundo colocado, avançam para as semifinais.

Relacionadas

A cidade de Blumenau, em Santa Catarina, aliás, vai receber a edição desde ano do campeonato continental. Os confrontos serão no Ginásio Galeão.

TWITTERINSTAGRAM E TIK TOK

Estreia das equipes brasileiras

O primeiro time do Brasil a entrar em quadra, portanto, é o Farmaconde. O time paulista enfrenta o uruguaio CDV Centenario. A tabela do Sul-Americano de Clubes de vôlei masculino aponta a partida para as 16h da segunda-feira (12). Ainda no mesmo dia, as outras duas equipes que representam o vôlei nacional também fazem o confronto de estreia no torneio. O Apan Blumenau joga a partir das 18h30 contra o Club Peerless, time peruano. Por fim, a partir das 21h, o Sada Cruzeiro enfrenta o Club Olympic, da Bolívia. Confira a íntegra da tabela do Sul-Americano de Clubes de vôlei masculino.

Semifinais

As duas semifinais serão realizadas no dia 15 de fevereiro. Primeiro, em duelo marcado para as 19h, o primeiro colocado do Grupo A enfrenta o melhor segundo colocado da fase de grupos. Na partida de fundo, os campeões das chaves B e C definem o outro finalista. Ainda nesta data serão realizadas as disputas do sétimo lugar, marcada para as 14h, e da quinta colocação, programada para as 16h30.

Final e disputa do bronze

Por fim, na sexta-feira (16), o último dia do torneio, a tabela do Sul-Americano de Clubes de vôlei masculino prevê a definição do pódio. Às 16h entram em quadra os perdedores das semifinais para decidir quem fica com a medalha de bronze. A disputa do título está programada para começar às 18h30.

O Sada Cruzeiro é o atual campeão. Venceu o arquirrival Minas Tênis Clube por 3 a 1 na decisão do ano passado para conquistar, portanto, a competição pela nona vez. O bronze ficou com o Araguari Vôlei, que bateu o argentino Ciudad Voley em cinco sets na disputa da medalha.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tabela do Sul-Americano de Clubes de vôlei masculino - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Olimpíadas