Palmeiras goleia o São Paulo e segue 100% no Brasileiro Sub-20
Chocolate no Choque-Rei! No Estádio Marcelo Portugal, em Cotia, o Palmeiras visitou o rival São Paulo e venceu o clássico pelo placar elástico de 5 a 1. Com o resultado, o Verdão conquistou sua sexta vitória consecutiva no Brasileiro Sub-20 e segue com 100% de aproveitamento na competição. Nesta quarta-feira (8), Athletico-PR, Ceará e Cuiabá também venceram.
Os autores dos gols do Verdão foram o zagueiro Benedetti, os meias Allan e Antônio Marcos, o ponta Riquelme Fillipi e o centroavante Luighi. O atacante Paulinho descontou para o Tricolor. No momento, o time alviverde abriu três pontos de vantagem na liderança sobre o Grêmio, que não jogou na rodada por conta da catástrofe climática que assola todo o estado do Rio Grande do Sul. O próximo compromisso do Palmeiras será contra o Red Bull Bragantino na próxima quarta-feira (15), às 15h. Já o São Paulo, entra em campo na mesma data, às 16h, para encarar o Cruzeiro. Outras três equipes se saíram vitoriosas no dia cheio de partidas pelo Brasileiro Sub-20. Em Curitiba, o Athletico-PR derrotou o América-MG pelo placar de 2 a 1. João Gomes e Walace balançaram as redes para o paranaense, enquanto Samuel Bastos descontou a favor do Coelho. Já em Salvador, o Bahia foi superado pelo Ceará, que venceu o confronto por 2 a 1. Fernando Gabriel e Guilherme foram os autores dos tentos do Vozão. Por fim, o Cuiabá surpreendeu o Corinthians e goleou o clube paulista por 4 a 0, com gols de Dyego, Gustavo, Jadson e João Vitor.Mais vitórias no Brasileiro Sub-20
Além disso, outros três jogos terminaram empatados nesta quarta-feira (8). Em Duque de Caxias, Fluminense e Atlético-MG ficaram no 2 a 2. Gustavo Dohmann e Kelwin anotaram para os cariocas, e Isaac e João Rafael fizeram do lado do Galo. Ainda no estado do Rio de Janeiro, em Niterói, o Botafogo empatou com o Goiás também em 2 a 2, com gols de Kauan Toledo e Kauê Leonardo. Cerri e Devid (contra) marcaram para o Esmeraldino. No interior de São Paulo, Red Bull Bragantino e Atlético-GO finalizaram iguais também em 2 a 2.
Deixe seu comentário