Thiago Wild cai em Eastbourne para o estadunidense Taylor Fritz

O tenista brasileiro Thiago Wild não conseguiu vencer o norte-americano Taylor Fritz, que o derrotou por 2 sets a 0 (7/6 e 6/3) na tarde desta quarta-feira (26), na segunda rodada do ATP 250 de Eastbourne, disputado na grama britânica.

Diante da principal cabeça de chave do torneio, o primeiro set caracterizou-se pelo jogo equilibrado, com ambos os tenistas pontuando ponto a ponto sem abrir vantagem. No tie-break, Thiago Wild chegou a ter uma vantagem de 4 a 2, mas viu o estadunidense virar o placar e fechar o set em 77 a 64.

No segundo set, o início foi semelhante ao primeiro, com os jogadores trocando pontos, mas Taylor Fritz conseguiu abrir vantagem de 4 a 2 e manteve essa diferença até o fim, vencendo o brasileiro por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 e 6/3 no ATP 250 de Eastbourne.

Atualmente na 74ª colocação do ranking mundial, Thiago Wild que já está classificado para os Jogos Olímpicos de Paris-2024, vinha de vitória sobre o australiano James McCabe, 342º colocado, por um duplo 6/4. Além disso, fez sua estreia na temporada de grama como parte de sua preparação para o Grand Slam de Wimbledon.

Deixe seu comentário

Só para assinantes