Seleção brasileira vence segundo amistoso contra a Alemanha
Neste domingo (21), a Seleção Brasileira de vôlei masculino disputou mais uma amistoso contra a Alemanha. Com menos dificuldade do que na partida anterior, o Brasil venceu por 3 sets a 1 (25/18, 25/22, 20/25 e 25/21). Assim, o time fecha a preparação e ruma para Paris com ganho de confiança e ajustes feitos por Bernardinho.
+SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP Na Sportcampus Saar, em Saarbrucken, Alemanha, a Seleção realizou o último amistoso de preparação para os Jogos Olímpicos. Então, o treinador da equipe começou com Bruninho, Darlan, Lucão, Leal, Flávio, Lucarelli e Thales (L). No primeiro set, o jogo fluiu bem para o Brasil jogando pelas pontas. O oposto Darlan e os ponteiros Leal e Lucarelli se destacaram, anotando 60% dos pontos na parcial. Em seguida, veio um segundo set que a Seleção Brasileira sofreu um pouco mais, principalmente contra György Grozer, oposto alemão. Mesmo assim, o time brasileiro abriu no final o suficiente para fechar com uma margem de três pontos. Contudo, a equipe nacional teve uma queda de rendimento na produção dos ataques e a Alemanha aproveitou para levar a parcial.
Então, para não ter o sofrimento da última sexta-feira, o Brasil tratou de retomar o ritmo de ataque para fechar a partida. Darlan foi o principal destaque e muito acionado para ser o maior pontuador da partida, com 17 pontos, sendo 15 de ataque.
A estreia da Seleção Brasileira masculina nos Jogos Olímpicos de Paris ocorre no sábado (27), às 8h da manhã (horário de Brasília), contra a Itália, pelo Grupo B.
Alemão/Brasileiro
Lukas Bergmann, ponteiro da Seleção masculina, falou sobre o amistoso na Alemanha e a preparação do time: "Estar aqui na Alemanha, país onde eu nasci, é um orgulho enorme, é muito importante, legal jogar aqui. A equipe está mais do que pronta para ir à Paris. Nós ajustamos todos os detalhes, esses dois amistoso mostraram e ajustaram o que faltava. Estamos prontos para a primeira partida".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.