Santiago Lambre é top-15 no Grand Prix de Londres
Santiago Lambre e Corina Blue terminaram entre os 15 melhores conjuntos do Grand Prix de Londres de hipismo saltos. Neste domingo (18), o conjunto brasileiro completou o percurso na capital inglesa somando 4 pontos em penalidades e ficou com a 14ª posição. Eduardo de Menezes também esteve no torneio e fechou com a 20ª posição. No Canadá, o Brasil teve dois cavaleiros fechando no top-10.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP Santiago Lambre e outros seis conjuntos fecharam a primeira passagem com 4 pontos de penalidades. Dessa forma, a definição da classificação ficou pelo o tempo de percurso, com o brasileiro concluindo o trajeto 72s92. Eduardo de Menezes e H5 Elvaro fizeram 8 penalidades na passagem e fecharam o top-20. O conjunto vencedor do Grand Prix de Londres foi o britânico Harry Charles e Sherlock. Eles fizeram uma passagem limpa no jump-off e levaram o primeiro lugar com 36s68. O alemão Christian Kukuk e o belga Pieter Devos também zeraram a rodada de desempate e ficaram com a segunda e terceira posições por décimos de segundo.
Dois top-10 no Canadá
O fim de semana também contou com brasileiros competindo em torneios de hipismo continente americano. No sábado (17), Gabriel Matos Machado e Rodrigo Pessoa disputaram o Grand Prix de Kubota, em Rockwood, no Canadá. Ambos os cavaleiros brasileiros terminaram entre os 10 melhores.
Montado em Legaland Sandro, Gabriel foi quem chegou mais perto do pódio ao fazer a primeira passagem sem faltas. No entanto, não conseguiu repetir a façanha na rodada de desempate (jump-off) e fechou com a 6ª colocação com 4 pontos em penalidades. Na 10ª posição fecharam Rodrigo e Starman, ficaram 4 pontos em faltas ainda na primeira passagem.
Deixe seu comentário