Ibirapuera contará com telões de transmissão das Paralimpíadas
A Braskem, produtora de resinas termoplásticas, em parceria com o CPB (Comitê Paralímpico Brasileiro), vai transmitir ao vivo os Jogos Paralímpicos de Paris 2024 no Parque Ibirapuera, em São Paulo, nos dias 31 de agosto e 1º de setembro. Além das transmissões, a empresa irá inaugurar uma arena paralímpica, aberta ao público com entrada gratuita.
O evento, que acontecerá na Arena de Eventos em frente ao Planetário do parque, oferecerá uma experiência completa para os visitantes, das 9h às 17h. A estrutura do local incluirá telões, mesas, cadeiras e pufes, com capacidade para 300 pessoas. Além disso, food trucks estarão disponíveis para o público, garantindo uma experiência confortável e agradável enquanto acompanham as competições.
+SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP Paralelamente às transmissões, será inaugurada uma arena paralímpica que oferecerá atividades relacionadas aos esportes adaptados, como atletismo, vôlei sentado, basquete em cadeira de rodas e futebol de cegos. Essas atividades são abertas a pessoas de todas as idades, portanto, não há necessidade de experiência prévia, proporcionando uma oportunidade única para o público vivenciar o esporte paralímpico. Marcelo Arantes, vice-presidente global de Pessoas, Comunicação, Marketing e Relações com a Imprensa da Braskem, destacou a importância do evento para levar a Paralimpíada ao público geral. "Queremos que as pessoas venham conhecer mais sobre o esporte paralímpico, assistam aos jogos de Paris e vivenciem as atividades da arena. Será um momento único para os brasileiros experimentarem diversas modalidades esportivas adaptadas". Arantes também ressaltou o papel do Brasil como uma potência nas Paralimpíadas e como essas iniciativas no Parque Ibirapuera fortalecem a conexão da população com o esporte. Data: 31/08 - 01/09 Local: Parque Ibirapuera, em frente ao Planetário (Av. Pedro Álvares Cabral, Portão 10) - SP Horário: das 9h às 17hARENA NOVA
ANOTE NA AGENDA
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.