Japinha: "Me identificam como skatista malabarista, eu gosto"
Na última sexta-feira (23), o medalhista de bronze Augusto Akio esteve presente no evento do Time Petrobras, feito para homenagear seus atletas. Akio falou com exclusividade com o OTD e mandou um recado para quem está começando: "Ande de skate pra valer, faça com vontade!".
- Raul de Morais vai bem e avança às semis do Mundial Juvenil
- Maciel Santos reforça psicológico para repetir ouro de Londres
- No Paulista, Felipe Bardi consegue índice para Mundial de 2025
- Jane Karla chega a Paris confiante na busca de medalha inédita
- Angelina dá assistência e Orlando Pride segue invicto na NWSL
SKATISTA MALABARISTA
Perguntado sobre a questão do malabarismo na final em Paris, Augusto disse que esse é o diferencial dele. "Então, eu costumo levar os malabares comigo pra onde eu vou, se eu tô sem eu sinto falta e na Olimpíada não foi diferente. Na verdade, a maioria das coisas que eu procuro pra minha vida são coisas que eu quero fazer pro resto da minha vida. E um fato interessante é que os malabares acabam ficando marcados na memória das pessoas, porque todo mundo que tava lá andando de skate, anda de skate (risos), e anda muito bem, mas poucos jogam malabares também. Então acaba que o pessoal me identifica como skatista malabarista, e eu também aceito isso, acho legal", afirmou o skatista malabarista.
+SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP Por fim, o paranaense disse estar feliz por ser referência e ainda mandou um recado para os iniciantes no skate. "Pô, eu fico muito contente de saber que bastante gente se inspira em mim, significa que eles gostam e querem replicar o que eu faço. E se eu tenho algum conselho pra alguém que tá começando a andar de skate é: ande de skate pra valer, faça com vontade!", finalizou Augusto Akio.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.