Calderano revela querer tornar o tênis de mesa popular no Brasil

Na última sexta-feira (23), o tenista Hugo Calderano, esteve presente no evento do Time Petrobras, feito para homenagear seus atletas. Em entrevista exclusiva ao OTD, o atleta carioca disse que amou a energia brasileira nas Olimpíadas e que quer esse apoio durante o ciclo olímpico.

MESA-TENISTA DO POVO

"É muito bom receber todo esse carinho, toda essa energia do povo brasileiro que amou acompanhar o tênis de mesa nas Olimpíadas. Isso é muito importante para mim e sempre foi um dos meus objetivos tornar o tênis de mesa mais popular no Brasil e eu acho que com cada Olimpíada a gente conseguiu dar um passo nessa direção e nem Paris foram vários passos, muito mais gente começou a gostar de tênis de mesa, as pessoas viram que pode ser um esporte muito emocionante, muito legal de se acompanhar também. E vi também, que que muita gente quer acompanhar as competições durante o ciclo olímpico também e isso é um grande desafio de qualquer esporte, fazer os torcedores acompanharem o ciclo inteiro, mas isso me deixa muito feliz, ver tanta gente torcendo pelo tênis de mesa e por mim", disse Hugo Calderano.

+SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

Por fim, perguntado sobre a preparação para Los Angeles, o carioca afirmou que, independente da estratégia escolhida, vai buscar continuar evoluindo. "Ainda não tive muito tempo para planejar as coisas que eu vou fazer diferente ou da mesma forma nesse próximo ciclo, mas acho que sempre consegui evoluir constantemente desde o início da carreira, então tenho certeza que não é aqui que eu vou parar. A concorrência é muito alta mas ao mesmo tempo é muito importante focar no que eu preciso fazer pra continuar evoluindo, continuar melhorando meu nível e conseguir resultados cada vez melhores e fazer o que eu sempre fiz na minha carreira, que é representar muito bem o Brasil e conseguir grandes resultados pro nosso tênis de mesa", finalizou Calderano.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.