Flavinha: "Não trabalhei ontem e já tive resultado no dia seguinte"
25/08/2024 17h32
Na última sexta-feira (23), a baixinha mais querida do Brasil, Flávia Saraiva, esteve presente no evento do Time Petrobras, feito para homenagear seus atletas. Em entrevista ao OTD, a ginasta falou como é gratificante ter seu esforço reconhecido e espera que, a partir de agora, a ginástica seja mais vista.
- Corinthians e Bragantino empatam no jogo de ida das quartas
- Sesi Bauru vence o Vôlei Renata e amarga estreia de Bruninho
- Guia do ciclismo na Paralimpíada: agenda, chances e história
- Finais definidas no Challenger de Brasília de vôlei de praia
- Guia da esgrima na Paralimpíada: agenda, chances e história
DIVULGAÇÃO DA GINÁSTICA
"A gente fica muito feliz de saber que o esporte está sendo assistido, a gente da ginástica principalmente, porque a gente sabe quanto isso levou para quantas crianças se inscreverem em escolinhas de ginástica. E agradecer mesmo ao público que abraçou os esportes olímpicos. A gente ficou muito feliz de ter tido todo esse mutirão para que todos os atletas pudessem ganhar seguidores, para que buscassem novos patrocinadores e incentivar mais crianças no esporte. Esse é o nosso principal objetivo, de incentivar mais crianças para que tenham sempre essas inovações", disse a ginásta.
Relacionadas
+SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP Perguntada sobre como manter a popularidade da ginástica, Flavinha disse que o principal é passar na TV, para poder influenciar outras gerações. "Eu acho que o mais importante é passar na televisão, como está acontecendo agora. A gente sabe que o resultado é muito importante. Foram muitos anos de trabalho. Não trabalhei ontem e já tive resultado no dia seguinte, foram muitos ciclos. Agora é incentivando mais pessoas a praticarem esportes. É muito bom, porque a gente sabe que demorou um pouco pra ter essa renovação, pelo menos na ginástica, e agora que tá tendo essa primeira renovação, a gente fica feliz", finalizou Flavinha.