Brasileiros vão mal e não passam de fase no Mundial Juvenil
Sem representantes brasileiros nas semis! No último domingo (25), os melhores jovens da categoria boulder, da escalada, se enfrentaram no quali da categoria no Mundial Juvenil. Contando feminino e masculino, o Brasil tinha quatro atletas no total, mas, infelizmente, nenhum deles conseguiu uma posição suficiente para chegar na semifinal.
- Brasil inicia com uma vitória e uma derrota no Mundial Sub-18
- Brasil bate a Bélgica e passa de fase no Mundial sub-17
- Thiago Monteiro cai na estreia do US Open contra Top-20
- Pucinelli se classifica enquanto Heide cai em Challenger de Como
- Artilheiro em Tóquio, Parazinho quer manter hegemonia no goalball
No feminino, a brasileira Laura Timo teve uma boa performance, mas terminou na 22ª posição, apenas duas colocações abaixo da linha de corte. Laura se destacou, mas não conseguiu avançar. Já no masculino, os brasileiros enfrentaram grande dificuldade diante dos competidores do exterior. Gabriel Papp foi o melhor colocado entre os brasileiros, terminando na 46ª posição. Emmanuel Gallina ficou em 57º e Luis Guilherme Ziolkowski fechou a participação brasileira com a 61ª colocação.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP O destaque do boulder do Mundial Juvenil ficou com os atletas do topo do pódio. No masculino, o chinês Junzhe Hu brilhou em casa e ficou em primeiro no quali, seguido pelo belga Corentin Laporte e pelo alemão Lucas Trandafir. No feminino, Kaho Murakoshi, do Japão, mostrou sua superioridade e levou a primeira vaga, com Puech Yazid, da França, em segundo lugar, e Jennifer Buckley, da Eslovênia, completando o pódio.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.