De cara, brasileiros caem no quali e estão fora do Mundial sub-19
Na noite da última segunda-feira (26) e na madrugada desta terça-feira (27), o Brasil esteve representado no quali do Mundial sub-19 de vôlei de praia, em Shangluo, na China. No feminino, Ana Bia/Maria Júlia perdeu para uma dupla belga, por 2 a 0, enquanto os homens (José e Erick) caíram para uma dupla australiana, por 2 a 1.
- Presidente do IPC crê em "Jogos mais espetaculares da história"
- Damiris Dantas alcança sua maior pontuação do ano na WNBA
- Corinthians x RB Bragantino - Quartas do Brasileiro: onde assistir
- Beth Gomes e Gabriel Araújo serão os porta-bandeiras do Brasil
- Lula recebe medalhistas dos Jogos Olímpicos em Brasília
Começando pelas mulheres, Ana Bia e Maria Julia caíram para as belgas Piret e Bex, por 2 sets a 0. No primeiro período, as brasileiras até fizeram jogo duro, chegando a fazer 16 pontos, mas mesmo assim foram superadas pelas europeias. Por fim, as belgas doutrinaram no segundo set, quando bateram Ana Bia e Maria Júlia por 21 a 11 e ficaram com a classificação no Mundial sub-19.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP Já no masculino, José e Erick, como dito antes, também perderam. A dupla sucumbiu para os australianos Donovan e Philippe por 2 sets a 1. No primeiro período, clara dominância dos oceânicos, que venceram por 21 a 14. Na segunda parte do jogo, os brasileiros, mesmo que com muito suor, conseguiram, por pouco, levar a melhor. 21 a 19. Por fim, no último set, o jogo se manteve equilibrado até os primeiros pontos, mas a dupla australiano conseguiu se sobressair e venceu por 15 a 10.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.