W.O e eliminação marcam o dia dos brasileiros nos Challengers
Nesta quarta-feira (28), três brasileiros caíram nas disputas de duplas de Challengers europeus. Em Porto, Pedro Sakamoto deu tchau a competição após dividir a quadra com o alemão Fanselow e perder por 2 sets a 0 (5/7 e 1/6). Já no Challenger de Como, Gustavo Heide e Pucinelli sofreram um W.O.
- Luisa Stefani e Demi Schuurs estreiam com vitória no US Open
- Guia da bocha na Paralimpíada: agenda, chances e história
- Brasil perde para Espanha e Sérvia no segundo dia do Mundial
- Assista ao vivo: cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos
- Futebol de cegos quer administrar pressão para manter hegemonia
Em Portugal, Pedro Sakamoto fez dupla com o alemão Sebastian Fanselow. A dupla euro-americana perdeu para outros dois alemães, Marvin Möller e Daniel Masur, nas oitavas. No primeiro set houve um grande equilíbrio entre as equipes, equilíbrio este que só se rompeu no fim do set, quando os alemães fizeram 7 a 5. Já no segundo período a coisa foi bem diferente, Pedro Sakamoto e sua dupla fizeram apenas um ponto e se despediram do Challenger de Porto com um 6 a 1 nas costas.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP Já no último dos Challengers, em Como, na Itália, Gustavo Heide e Matheus Pucinelli foram eliminados por W.O nas oitavas de final. A partida seria contra o francês Gabriel Debru e o ucraniano Vitaliy Sachko. Essa foi mais uma eliminação de Pucinelli, que já havia caído em Como na última terça-feira (27).
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.