Germânia e Desterro disputarão a final do Brasileiro de hóquei
Neste sábado (28), o Desterro eliminou o Carioca em uma eletrizante partida que foi decidida nos shootouts, enquanto o Germânia venceu o Rio Hockey por 3 a 1. Agora, as equipes vitoriosas, Germânia e Carioca, disputarão amanhã a grande final do Campeonato Brasileiro de hóquei sobre a grama.
JOGO ELETRIZANTE
No primeiro jogo do chuvoso dia carioca, o time da casa saiu na frente do placar ainda no primeiro quarto. Em um ataque pela direita, Cristian tocou para Estéfi que, de costas e quase sem ângulo, bateu forte para abrir o placar no Rio de Janeiro. O primeiro e o segundo quarto seguiram sem mais nenhum gol, porém, no terceiro, Oliveirinha fez uma baita jogada, driblando o marcador do Carioca, e tocou para o meio da área, onde Vini, capitão e camisa 11 do Desterro, empurrou para dentro e deixou tudo igual.
Já no último quarto, as coisas estavam pegando fogo, quando, em um short corner aos quatro minutos, Matheus Borges colocou a bola com força no fundo do gol e fez o Carioca voltar à frente do placar. Porém, no último lance da partida, o Desterro deixou tudo igual com Paulo Júnior e levou a partida para os shootouts. Na disputa, Bryan foi o último cobrador, acertou e pôs o Desterro na final.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP Por outro lado, o Germânia não teve uma classificação tão emocionante quanto o Desterro. A equipe mais antiga do hóquei brasileiro abriu o placar com Luciano, após desvio dentro da área, ainda no primeiro quarto. O Rio Hockey até chegou a empatar com Lucas, na metade do segundo quarto, mas Rodrigo e Fred fizeram mais dois gols, deixaram o placar em 3 a 1 e classificaram o Germânia para a grande final. E como se já não houvesse bastante emoção no dia, o Bento, goleiro da equipe vencedora, pegou um pênalti, ainda no primeiro quarto.SEM SUSTOS
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.