Três brasileiros avançam no Challenger de Buenos Aires
Neste domingo (29), três brasileiros avançaram nas qualificatórias do Challenger de Buenos Aires, disputado em quadra de saibro. A competição, que acontece de 29 de setembro a 6 de outubro, teve Orlando Luz, João Lucas Reis e Mateus Alves vencendo suas partidas, enquanto Conner Hertas, do Peru, derrotou Matheus Pucinelli.
O paulista Mateus Alves, campeão de duplas em Antofagasta, no Chile, no último sábado, enfrentou o carioca Wilson Leite na capital argentina e venceu por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 4/6 e 6/0. Amanhã (30), Alves jogará contra o argentino Gonzalo Villanueva, com horário previsto para as 10h da manhã.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Ao contrário de seu compatriota, o pernambucano João Lucas Reis de 24 anos teve uma vitória mais tranquila. O jovem brasileiro confirmou seu favoritismo ao derrotar o argentino Ezequiel Monferrer, convidado para o Challenger, com parciais de 6/1 e 6/2 . Seu próximo adversário será outro atleta da casa, o argentino Tomás Farjat.
+SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY O brasileiro Orlando Luz também precisou de três sets para avançar, pois começou atrás no placar contra o italiano Edoardo Lavagno, perdendo por 6/7 (2-7). Nos sets seguintes, o jogo continuou em alto nível, mas o gaúcho fechou a partida em 3 sets a 1. O próximo confronto de Luz será contra o peruano Conner Huertas, que entrou como alternante no Challenger de Buenos Aires e venceu o brasileiro Matheus Pucinelli de virada, com parciais de 4/6, 6/1 e 6/4.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.