Clube Português vence por 31 gols na Liga Nacional Feminina
A fase semifinal da Liga Nacional de Handebol feminino começou nesta segunda-feira (30), em São José-SC. A fase reúne as 10 principais equipes do Brasil para definir as classificadas para a disputa do título de 2024. Entre os quatros jogos do dia, o destaque ficou com a equipe pernambucana do Clube Português, que venceu o Campo Bom por 51 a 20.
+ SIGA O NOSSO CANAL NO WHATSAPP O confronto entre Cascavel e Sorocaba marcou o início oficial da fase semifinal. O confronto entre paranaenses e paulistas terminou com a equipe do sulista levando a melhor. Após ir ao intervalo vencendo por 16 a 10, elas garantiram a vitória na segunda etapa por 29 a 24. Logo na sequência, foi a vez de mais um time paranaense sair vitorioso. No duelo entre o Clube Alagoano e Maringá, o time nordestino não viu a cor da bola na primeira etapa e foi para os vestiários com a desvantagem de 20 a 5. Na segunda etapa, o duelo ficou mais equilibrado, mas as sulistas ainda ampliaram a diferença no placar e venceram por 38 a 22.Grupo A
Grupo B
A primeira rodada do grupo B começou com um verdadeiro passeio do Clube Português contra o Campo Bom. A equipe pernambucana não deu trégua para as gaúchas e aplicou o sonoro placar de 51 a 20. Esta é a maior vitória da fase semifinal da Liga Nacional de Handebol até o momento.
Diferentemente das pernambucanas, as paulistas do Pinheiros tiveram mais dificuldade para levar a melhor diante do Criciúma. O time catarinense fez jogo duro e se manteve colado no placar. Mesmo assim, acabou superado pelas pinheirenses por 26 a 23.
Jogos de terça-feira (1º)
Confira os jogos da segunda rodada da fase semifinal da Liga Nacional de Handebol Feminino que acontecem nesta terça-feira (1º). Confira a tabela completa.
- Handebol Torres x Maringá - 14h (horário de Brasília)
- Cascavel x Clube Alagoano - 16h (horário de Brasília)
- Pinheiros x Handebol Campo Bom - 18h (horário de Brasília)
- Concórdia x Criciúma - 20h (horário de Brasília)
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.