Guilherme Teodoro para nas oitavas de mistas do China Smash

O brasileiro Guilherme Teodoro e sua parceira eslovaca Tatiana Kukulkova se despediram do Grand Smash da China nesta terça-feira (1º). Eles perderam para os chineses Lin Gaoyuan/Wang Yidi, cabeças de chave número seis, por 3 sets a 0 (11/8, 11/4 e 11/5), e pararam nas oitavas de final de duplas mistas da competição, que é quase um "Grand Slam" do tênis de mesa.

+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

Guilherme Teodoro e Tatiana Kukulkova vinham de vitória contra o também brasileiro Eric Jouti e a sérvia Izabela Lupulesku na estreia do torneio, que aconteceu há dois dias. Agora, nas oitavas de final, tiveram uma parada muito mais dura: encontraram dois dos melhores mesa-tenistas do mundo, Lin Gaoyuan e Wang Yidi, e que estão jogando em casa.

Durante a partida, Teodoro e Kukulkova ainda fizeram frente no primeiro set e chegaram a ter 6/4 e 8/7. Os chineses fizeram quatro pontos seguidos no fim e venceram a parcial. A partir do segundo set, Lin e Wang impuseram a superioridade e foram dominantes. Eles ganharam o segundo set por 11/4 e fecharam a terceira parcial em 11/5.

Com a eliminação de Guilherme Teodoro, o Brasil não tem mais representantes nas chaves de duplas do China Smash. Eric Jouti e Vitor Ishiy/Bruna Takahashi, nas duplas mistas, e o próprio Guilherme Teodoro, com Vitor Ishiy, caiu na estreia das duplas masculinas.

Calderano e Takahashi seguem

Agora, o país conta apenas com Hugo Calderano e Bruna Takahashi vivos nas disputas individuais. Eles já venceram suas estreias e jogarão a segunda rodada de suas respectivas chaves nesta quarta-feira (02). Hugo jogará contra o sul-coreano An Jaehyun às 00h35 (horário de Brasília), enquanto Bruna duelará contra a canadense Mo Zhang às 08h10.

Deixe seu comentário

Só para assinantes