Gui Santos ganha sequência em derrota esmagadora do Warriors
Neste domingo (5), Gui Santos teve sequência em quadra em 2025, na derrota do Golden State Warriors para o Sacramento Kings, por 129 a 99.
Jogando cerca 12 minutos, ou um quarto inteiro, Gui teve participação discreta, mas não saiu zerado. O brasileiro terminou a partida com dois pontos, uma assistência e um rebote. Ele já havia tido seus primeiros minutos no ano na vitória sobre o Philadelphia 76ers, no dia 2.
Quem não teve participação discreta, mas também não brilhou foi o astro Stephen Curry, que anotou 26 pontos e foi o cestinha de partida com poucos destaques individuais. Monk e Sabonis, do Kings, anotaram duplo-duplo.
Derrota encerrou sequência de duas vitórias consecutivas do Warriors, que mesmo perdendo ainda se encontra em zona de Play-In na Conferência Oeste.
Quem para o Thunder?
O líder da Conferência Oeste segue implacável. Também nesta noite, o Oklahoma City Thunder venceu a 13ª partida consecutiva, ao bater os atuais campeões da NBA, o Boston Celtics, por 105 a 92. Destaque para o craque do time, o canadense Shai Gilgeous-Alexander, que anotou 33 pontos e 11 rebotes, além de 6 assistências.
Lebron busca reação, mas Rockets segura
Outro destaque do dia foi a grande partida entre Houston Rockets e Los Angeles Lakers, com vitória do time da casa por 119 a 115.
Após ir para o intervalo com 18 pontos de vantagem, o Rockets quase viu Lebron e Anthony Davis virarem a partida, em terceiro quarto perfeito. O time de Los Angeles cortou a vantagem para dois pontos, mas não conseguiu manter o ritmo na última parcial.
Jalen Green foi o maior pontuador da partida, com 33 pontos, enquanto pelos lados do Lakers, Davis fez 30, Reaves e James fizeram 21. Lebron, inclusive, ficou a uma assistência de um triplo-duplo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.