Jogo St Pauli x Schalke é interrompido após agressão a auxiliar
A partida do Campeonato Alemão entre St Pauli e Schalke 04 nesta sexta-feira foi interrompida pelo árbitro a um minuto do fim, depois que um auxiliar foi atingido por uma caneca plástica atirada por um torcedor.
O Schalke, que visita a atual campeã Inter de Milão nas quartas de final da Liga dos Campeões na semana que vem, vencia por 2 x 0, gols de Raúl e Julian Draxler, quando o árbitro alemão Deniz Aytekin mandou os times saírem de campo.
O bandeirinha foi atingido por uma caneca arremessada da arquibancada minutos após o Schalke ter feito o segundo gol e o St Pauli ter recebido dois cartões vermelhos no intervalo de 10 minutos.
Raúl, de 33 anos, abriu o marcador de cabeça no primeiro tempo, e o jovem de 17 anos Draxler aumentou o marcador na etapa final.
Os ânimos ficaram acirrados no fim da partida, e o St Pauli, que está ameaçado de rebaixamento, teve Jan-Philipp Kalla e Fin Bartels expulsos por faltas duras no peruano Jefferson Farfán.
A sequência de acontecimentos ruins para o time da casa despertou a fúria da torcida, e o árbitro assistente foi atingido na parte de trás da cabeça pela caneca.
"Essas cenas são inaceitável. Essas coisas não podem acontecer nos estádio. Apenas posso pedir desculpas ao assistente em nome do St Pauli", disse o técnico do clube, Holger Stanislawski, a jornalistas.
(Por Karolos Grohmann)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.