Após desmaiar em campo, Walcott é examinado e desfalca Inglaterra contra Polônia
Theo Walcott, atacante do Arsenal, foi cortado da seleção da Inglaterra para o jogo das eliminatórias da Copa do Mundo contra a Polônia.
Na vitória de sua equipe sobre San Marino pelo grupo H, em Wembley, ele se lesionou ao ser atingido no peito logo aos 5 minutos de jogo.
Walcott, 23, se chocou contra o goleiro de San Marino na primeira partida como titular em quase um ano. Chegou a passar por uma ressonância em um hospital.
"Ele foi monitorado por precaução e, depois dos resultados dos exames, hoje (sábado) ele retorna a seu clube para mais tratamentos", informou o centro médico que o atendeu.
Talvez por sua ausência, a Inglaterra tenha levado 35 minutos para abrir o marcador, com Wayne Rooney. O jogador do Manchester United marcou outro no segundo tempo. Danny Welbeck fez mais dois e Alex Oxlade-Chamberlain fechou o placar.
A goleada colocou os ingleses no topo do grupo, com sete pontos, depois de três partidas. Em seguida aparecem Montenegro e Polônia, com quatro pontos em dois jogos. A tarefa dos ingleses promete ser mais difícil em Varsóvia na terça-feira. Em amistoso preparatório, a Polônia venceu a África do Sul por 1 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.