França pode voltar ao calendário da F1 em 2013, diz Ecclestone
O Grande Prêmio da França pode voltar ao calendário no ano que vem pela primeira vez desde 2008, disse Bernie Ecclestone, chefe comercial da Fórmula 1, neste domingo.
Falando aos repórteres no dia de seu 82o aniversário no GP da Índia, o britânico insinuou que a França pode preencher a vaga aberta pelo adiamento da prova em Nova Jersey, e com isso o campeonato voltaria a ter 20 provas.
"No que me diz respeito, sim", declarou ele quando indagado se há a chance de um Grande Prêmio da França em 2013. "Estamos prontos para assinar. Temos uma caneta, estamos prontos para assinar um contrato", acrescentou.
"Que circuito eles irão usar é uma coisa... e quem vai pagar por ele. Esse é o xis da questão. Se estiverem prontos, podemos inclui-los no calendário". Le Castellet, no sul francês, parece ser a opção favorita, visto que é de propriedade da família de Ecclestone, e a pista de Magny-Cours, a mais recente a ser usada pela Fórmula 1, é outra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.