Maradona critica organização da Copa após ser barrado em jogo da Argentina no Maracanã
SÃO PAULO (Reuters) - O ídolo do futebol argentino Diego Maradona criticou com firmeza os organizadores da Copa do Mundo e disse que não foi autorizado a entrar na arquibancada do Maracanã para ver a estreia da Argentina contra a Bósnia.
A Argentina venceu por 2 x 1 pelo Grupo F, em uma partida sem brilho.
"Não me deixaram ver Argentina e Bósnia. Voltei ao hotel para ver o segundo tempo... fiz tudo o que pude, mas não deixaram entrar", disse Maradona em entrevista ao canal Fox Sports.
"Alguém disse que não, que eu não poderia passar, e tive que ver o segundo tempo pela televisão. Espero que isso seja resolvido porque quero ver a Argentina e outras várias partidas", acrescentou.
Maradona, considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos, é um ícone da seleção argentina, com a qual conquistou a Copa de 1986 e chegou à final quatro anos depois.
Além disso, foi técnico da seleção argentina na Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, quando chegou às quartas de final e foi eliminada pela Alemanha.
(Por Javier Leira)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.