Manchester United segura empate com City em volta de Gabriel Jesus
Por Simon Evans
MANCHESTER, Inglaterra (Reuters) - O Manchester United segurou um empate sem gols no clássico com o Manchester City, depois que o meio-campista Marouane Fellaini foi expulso aos 39 minutos do segundo tempo, no Etihad Stadium, nesta quinta-feira.
O resultado deixa o City em quarto lugar, ainda um ponto - e uma colocação - à frente de seu rival no Campeonato Inglês e amplia a série invicta do United para 24 jogos na liga.
O City, que dominou a maior parte do jogo, chegou a marcar um gol no final com o atacante Gabriel Jesus, mas ele estava impedido ao cabecear para o gol. O brasileiro entrou durante a partida, em sua volta aos gramados desde que se machucou em fevereiro.
O belga Fellaini foi expulso quando, momentos depois de ter sido advertido por falta sobre Sergio Aguero, ele derrubou o argentino e, diante do árbitro Martin Atkinson, confrontou com a testa o atacante do City, que caiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.