Casa de LeBron James em Los Angeles é vandalizada com xingamento racista
BASQUETE-LEBRON-RACISMO-CASA:Casa de LeBron James em Los Angeles é vandalizada com xingamento racista
LOS ANGELES (Reuters) - A casa do superastro do basquete LeBron James em Los Angeles foi vandalizada com uma ofensa racista, disse a polícia nesta quarta-feira, um dia antes do início da disputa das finais da NBA entre o Cleveland Cavaliers, time do ala, e o Golden State Warriors.
Os vândalos picharam o portão frontal da casa de James, e investigadores estão em busca de qualquer pessoa suspeita de envolvimento na agressão, afirmou a porta-voz da polícia de Los Angeles Norma Eisenman.
Eisenman se recusou a dizer qual ofensa racista foi feita contra James. A pichação foi descoberta logo após o amanhecer nesta quarta-feira, e logo depois foi apagada, disse ela.
James, de 32 anos, não estava na residência no oeste de Los Angeles no momento do incidente, acrescentou Eisenman. O jogador, tricampeão da NBA, é negro.
James se tornou neste ano o maior pontuador da história dos playoffs da NBA, e já foi eleito o melhor jogador da temporada em quatro oportunidades.
O Cleveland Cavaliers vai enfrentar o Golden State Warriors na série melhor de sete da final da NBA a partir de quinta-feira, com o primeiro jogo em Oakland, na Califórnia.
(Reportagem de Alex Dobuzinskis)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.